Em entrevista para a Bustle, Dakota Johnson comentou sobre as críticas negativas de Madame Teia e disse que não fará outro filme como esse novamente.
“Infelizmente, não estou surpresa que isso tenha acontecido do jeito que está”, disse ela sobre a confusão em torno do filme.
Johnson explicou que durante o processo de produção, Madame Teia se tornou “uma coisa completamente diferente” do filme que ela participou. “Nesses grandes projetos, as decisões são tomadas por comitês, e a arte não vai bem quando é feita por comitês. Os filmes devem ser feitos por cineastas e equipes de artistas”, pontua.
Madame Teia marcou a estreia de Johnson no gênero de super-heróis nos cinemas. “Eu nunca tinha feito nada parecido antes”, começa. “Provavelmente nunca mais farei algo assim porque não faço sentido naquele mundo. E eu sei disso agora. Mas foi uma verdadeira experiência de aprendizado e, claro, não é legal fazer parte de algo que está feito em pedaços, mas não posso dizer que não entendo”.
S. J. Clarkson, das séries “Collateral“, “Jessica Jones“ e “Defensores“, está na direção do filme. Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de “Morbius”, assinam o roteiro.
Madame Teia está em exibição nos cinemas.