Tartarugas Ninja: O Último Ronin vai ganhar filme para maiores

Depois do sucesso de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, a Paramount vai adaptar o quadrinho Tartarugas Ninja: O Último Ronin para filme também.

No entanto, diferente do projeto animado, a adaptação será para live-action e voltada para um público maior de idade, ou seja, censura R nos Estados Unidos – como aponta o THR.

Com produção de Walter Hamada, ex-chefe da DC na Warner, o filme contratou Tyler Burton Smith, que escreveu “Contra o Mundo” e “Brinquedo Assassino”, para assinar o roteiro.

“Tartarugas Ninja: O Último Ronin” é uma HQ escrita por Kevin Eastman, co-criador de “Tartarugas Ninja” ao lado de Peter Laird, e Tom Waltz. Na trama, “em uma Nova York do futuro, transformada em um campo de batalha urbano de alta tecnologia controlado pelo Clã do Pé e seus soldados cibernéticos, uma Tartaruga Ninja solitária embarca em uma missão desesperada para acabar, de uma vez por todas, com a ancestral contenda de sua família. Carregando apenas as lembranças daqueles que se foram, o herói se juntará a novos e velhos aliados para recuperar o domínio dos esgotos… ou morrer tentando”.

A continuação do filme animado “Caos Mutante” está em andamento, com previsão de lançamento nos cinemas em 2026. Além disso, a série animada também está prevista para chegar em breve ao Paramount+

Um jogo de “O Último Ronin” está em desenvolvimento. A editora Pipoca & Nanquim publicou a HQ no Brasil.